Coisas possivelmente interessantes

domingo, 6 de novembro de 2011

6 meses!

E a dor continua a apoderar-se de mim, como a escuridão se apodera do dia, trespassa-me o coração como uma flecha, mas não mata, só provoca uma dor infindável, e um sofrimento sem igual todos os dias da minha vida.
As saudades são mais que muitas, e as recordações assaltam-me a alma quando menos espero, mas não tem mal recordar, não se pode apagar o que aconteceu e há que aprender com isso.
A vida é efémera, tão depressa vai como tão depressa veio, nem se dá por isso.
Já nem tenho palavras, esgotam-se rápido. Não há como descrever o que sinto, ou talvez até haja, só que eu não me sei expressar.

Mãe, espero que estejas bem aí em cima! Um dia vou ter contigo, mas só daqui a algum tempo tá bem?

1 comentário:

  1. A minha tia partiu há 3 meses . Tb me sisnto assim como tu e é à noite que mais me assolam as recordações
    kis :=(

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥