Coisas possivelmente interessantes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O regresso! O caminho!

Há algum tempo que não vinha aqui...
Há algum tempo que não conseguia falar...
Há algum tempo que não queria pensar nisso...

Estou agora no segundo ano da faculdade.
Voltei para a minha linda cidade.
Continuo a ter uma mente perturbada e sombria.

Partículas de água deslocam-se no ar quais sombras na escuridão.
Ninguém as vê, toda a gente as sente.
Para onde irão?
Mentes curiosas pensarão no seu destino.
Mentes distraídas nem darão pela sua presença.
Eu?
Só penso nisso, 
Esse destino, 
Esse futuro desconhecido.
Um arrepio percorre-me a espinha.
Um sopro eriça-me o pescoço.
Um murmúrio faz-se ouvir.
A escuridão é avassaladora.
Assustadora.
Sombras, fantasmas, almas penadas.
Todos em busca de algo.
Destino?
Oclusão?
Felicidade?
Diz-se que a viagem é o mais importante.
Dedique-mo-nos então à viagem...
Mas está escuro.
Luz?
Dia?
Noite eterna.
Dia inexistente.
Nuvens tapam a lua.
O sol não existe.
A escuridão assola-me a alma.
Abro os olhos,
Preto.
Fecho os olhos,
Preto.
Sinto um toque,
Abro os olhos,
Uma luz,
Uma esperança,
Uma indicação de caminho.
Sigamos a luz,
Percorramos o caminho enquanto o vemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥