Coisas possivelmente interessantes

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que já foi, o que aí vem

Nem sei por onde começar.


Talvez por ti... Se soubesses tudo o que foste e o que continuas a ser para mim, gostava de saber o que dirias, o que sentes, se fui também para ti alguém importante. Não me sais da cabeça. Ainda me lembro do dia que te conheci, 12 de Abril de 2011. Apaixonei-me alguns dias depois, há quem diga que é impossível... Eu sinto que é possível, tanto que ainda não te esqueci. Falo contigo quase todos os dias e quando não falo sinto falta, a tua falta. Sinto falta da tua presença ao meu lado, de saber que ia estar contigo alguns momentos depois, que ias sorrir para mim, que me ias abraçar... Tempos que já lá vão, só te quero ver outra vez, só isso.



Continuando.



Não tenho resoluções propriamente ditas, só umas ideias do que quero fazer este ano e de respostas que quero receber...

- Espero receber uma resposta positiva acerca da minha candidatura para ERASMUS;
- Espero que abram mais vagas para o ENEP para as minhas migax se poderem inscrever;
- Espero passar a todas as cadeiras! com notas melhores que o ano passado;
- Quero ir ao Festival das Músicas do Mundo em Sines, já que não fui o ano passado;
- Quero passar Agosto em Albufeira;
- Quero que a semana que estou a planear no início de Setembro com os meus migux se realize;
- Quero que os meus 3 afilhados acabem a Praxe com lágrimas nos olhos e a alma despedaçada como eu o ano passado!;
- Quero ir passar a passagem de ano à Madeira;
- Quero ler Os Irmãos Karamazov, de Dostoievski, e Humano, Demasiado Humano, de Nieztsche.


Acho que é só, eu com os meus amigos e a minha família a sermos felizes a andar de um lado para o outro, a absorver novos conhecimentos sempre que saímos porta fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥