Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 3 de março de 2011

12 # Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento.

Sim, 
Esta é para ti.
Para ti que me prometeste este mundo e o outro.
Para ti que me deixaste de falar mil e uma vezes, mas que voltaste sempre com falinhas mansas.
Para ti que me fizeste sofrer mais do que eu pensei que aguentava.
Para ti que eu sempre perdoei, apesar de tudo, de todas as mentiras, de todas as lágrimas causadas, de todas as falsas promessas.
Mas... Então isto devia ser para mim. 
A culpada de todo este sofrimento sou eu.
Eu é que não consigo por um ponto final nisto, nunca consegui, e não sei se alguma vez vou conseguir, porque apesar de tudo sempre te achei perfeito. Mas não és, nunca foste e nunca serás. És a maior besta que já conheci.
Não te odeio (muito), pelo contrário... Agradeço-te por me teres mostrado que rapazes lindos, atletas, simpáticos, inteligentes e perfeitos não existem.
Vou continuar a bater na mesma tecla, tu. És a tecla mais gasta no meu teclado, a mais mal tratada. Tu, como tecla, representas o meu coração, gasto e maltratado, por ti, como eu gasto e maltrato a tecla que és tu, porque a ti, pessoa, não consigo maltratar, apenas render-me aos teus estúpidos encantos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥