Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 24 de março de 2011

14 # Carta para alguém de quem te afastaste.

Ana Rita,
Ainda me lembro dos nossos treinos, como se tivessem sido ontem.
Ainda me lembro das nossas conversas, como se tivessem sido ontem.
Lembro-me de todos os momentos, de todas as brincadeiras, de todas as gargalhadas, de todos os abraços, de todas as lágrimas.
Lembro-me da perfeição da nossa amizade, como se ainda hoje ela fosse assim tão perfeita.
Afastei-me para te dar espaço.
Afastei-me porque não quero criar expectativas em relação a algo que não possa cumprir.
Sei que não me vês da mesma maneira que vias antes, mas se me afastei foi para teu bem.
Afastei-me para dar mais espaço aos teus melhores, para que eles façam o que não consigo.
Não me afastei por não gostar mais de ti, muito pelo contrário, foi por gostar tanto de ti que decidi que isto assim é o melhor para ti.
Ainda te apoio incondicionalmente.
Ainda te amo, e hei-de sempre amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥