Coisas possivelmente interessantes

sábado, 5 de março de 2011

Da minha Alegria!

"Só queria que soubesses que eu estou aqui para ti..
Para tudo, sempre para ti.
O céu pode estar cinzento, mas não perguntes porquê.
São problemas do momento e acabam por desaparecer por mais voltas que a vida dê.
Se não aguentas, não contenhas, chora.
Porque assim não és como eu que os ignora,
Que finjo que está tudo bem quando não está.
O teu único defeito é mesmo só gostares de chá,
Porque de resto destacas-te pela positiva da maioria.
Não foi ao acaso que passaste a ser a minha Alegria."


A minha Alegria escreveu-me isto, é uma querida. Sempre gostei muito dela mas nunca me aproximei muito porque ela já tem as mais importantes e eu não gosto de roubar tempo a ninguém, mas há umas semanas do balneário ela entrou e disse "bom dia!" (já deviam ser 19h xD) e eu respondi "bom dia alegria!" e ela adorou, rimo-nos imenso e a partir desse dia passámos a tratar-nos por Alegria.
Ela é uma das melhores jogadoras da minha equipa e tem-se revelado uma grande amiga, sei que posso contar com ela para qualquer coisa, e ela também sabe que eu estarei sempre aqui para tudo.
Obrigada Jordan Alegria, que a estas semanas se juntem muitas, muitas mais! @

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥