Coisas possivelmente interessantes

segunda-feira, 6 de junho de 2011

1 mês (disto e daquilo) :\

Faz hoje um mês que a minha Mãe nos deixou.
Faz hoje um mês que comecei a namorar com o DC.
Faz hoje um mês que Deus me fechou uma porta e me abriu uma janela.
Faz hoje um mês que uma parte de mim morreu, e nunca vai voltar.
Faz hoje um mês que penso na minha Mãe todo o dia, todos os dias.
Faz hoje um mês.
Parece que foi ontem.
A dor permanece como se tivesse sido ontem.
A dor vai permanecer, para sempre.


Faz hoje um mês que me disseram que nunca mais vou ver a minha Mãe.
Um mês e dói assim.
Não quero imaginar o resto da minha vida.


Mas também faz hoje um mês que estou com o meu menino e, apesar de tudo, posso dizer que estou "feliz".

1 comentário:

  1. Força minha querida. desejo que,apesar de tudo, sejas muito feliz, beijinho

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥