Coisas possivelmente interessantes

sábado, 18 de junho de 2011

ATAQUE PIRATA ♥


Bem parece que houve aqui um ataque pirata ao blog da Rita Martins Coelho.
Sim, não foi ela que escreveu isto :o!

Quem escreveu isto foi um pirata que invadiu a sua cabeça e o seu coração, e neste momento está também a invadir o seu blog =)
 
Quero agradecer-te por existires e por seres quem és! Quanto a mim? Irei continuar a piratear o teu coração por muito, muito tempo.. e por mais fortes marés e tempestades que venham, eu estarei sempre ao teu lado para o que for preciso! E mesmo quando a distância aperta, não precisarás de te preocupar, eu levo-te sempre comigo, no meu coração e pensamento!

Do teu Pirata da KDK,
AMO-TE <3
DC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥