Coisas possivelmente interessantes

sábado, 4 de junho de 2011

Karma!

Na segunda feira passada caí, espalhei-me mesmo xD
Estava a ir para a escola, sozinha... O que tornou a situação ainda mais hilariante x) mas apesar da piada aleijei-me a sério, tenho o joelho direito todo esfolado :\
Foi karma, porque à minha frente ia uma rapariga que foi por um caminho maior para não ir pelo atalho onde havia probabilidade de cair, e eu pensei "croma da B." e pronto, eu fui pelo atalho e caí xD
Estúpida da Rita... x|
Em relação ao karma encontrei uma foto mesmo engraçada no weheartit.com (que é o melhor site de sempre):

1 comentário:

  1. Juro que já não me lembro do que são complexos :x
    Também fiz um teste ontem [Álgebra] que correu super mal... mas vá, não fiques irritada com isso, a verdade é que quanto mais detestarmos matemática pior é para nós :]

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥