Coisas possivelmente interessantes

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A morte do Kadafi (qualquer dia nos cinemas!)

Não consigo compreender o motivo pelo qual passam tantas vezes os vídeos da morte do senhor em televisão pública mil vezes! Eu sei que já foi há uns dias, mas só hoje é que me deu para a revolta...
Aliás, até me admira como é que ainda não passam vídeos de crianças a imitar o sucedido...
O senhor podia ser mau, podia ser a pior pessoa à face da Terra, mas não considero correcto o que aconteceu. Na minha insignificante opinião ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém :\ Sim, o homem fez porcaria, provavelmente matou ou levou à morte de muita gente, mas quem lhe fez o mesmo desceu ao nível dele. Agora o mundo tem ainda mais gente que mais valia não estar, multiplicam-se por mitose estou a ver!

Será que sou a única a achar desumano o que lhe fizeram, apesar de ele também ter cometido atrocidades descomunais?

1 comentário:

  1. Está tudo diferente? Espero que para melhor :)
    Estás na universidade né Rita? E estas a gostar?

    Obrigado pelos elogios querida :)

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥