Coisas possivelmente interessantes

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Saudades de casa :o

Já tenho saudades dos mosquitos enquanto estava à espera do comboio para ir para a cidade, e andar a pé para ir para a paragem do autocarro.. 
Saudades de gozar com as pitas que estavam a fazer figuras às 7h50 da manhã lá ao pé do Bonfim (como é que alguém tem tanta energia de manhã?).
Saudades de chegar à escola e ver os contentores, entrar nos contentores e ouvir as outra aulas, sair dos contentores e sentir aquilo tudo a abanar!
Saudades da minha turma, dos meus meninos lindos e dos momentos que passámos juntos!
Saudades dos meus professores, todos excelentes profissionais e excelentes pessoas!
Saudades da selva que era a minha escola e que eu achava que era a minha cidade, mas agora percebi que Lisboa consegue ser mais selvática que Setúbal..!
Mas Rita Coelho gosta disto! E gosta muito!
Mas também tem muitas saudades do seu papi e da sua sisi, que vê todos os fins de semana mas não é a mesma cena!
Isto tudo para me ensinar que a vida não é sempre debaixo da asa dos pais.. Qualquer dia (daqui a uns 8 anos) sou eu que tenho alguém debaixo da minha asa *.*

Life, you're being very nice to me :) Please continue*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥