Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Selinho :) *


Regras:
Postar o selo e o blog de quem indicou
Postar a TAG e responder
Indicar dez outros blogs e avisar ( serão os mesmos que vão receber a Tag)

Selo passado pela Mónica :)

Tag
O que eu mais gosto em mim?
A minha capacidade de fazer as pessoas rirem :)

O que eu menos gosto em mim?
Ocasionalmente tenho acessos de mau feitio bastante desagradáveis..

Se ganhasse o Euromilhões eu...
 Sinceramente não sei bem, talvez ajudasse a minha família e abria uma conta-poupança com o que sobrava, para o meu futuro.

Citar 10 coisas sem as quais não viveria...
Família, amigos, música, mar, chuvinha, computador & internet, liberdade, o meu Benfica e uma boa noite de sono*

Qual o significado do blogue para mim?
Significado? Para mim o blog é onde eu digo o que quero sem ter de me preocupar com repercussões negativas..

O que é beleza para mim?
É algo que não se vê só com os olhos, o coração também ajuda a ver a beleza das coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥