Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desejos e desilusões

Eu quero.
Eu posso.
Eu vou fazer.

Desejo!

Eu chumbo.
Eu falho.
Eu choro.

Desilusão!

Eu esforço-me.
Eu dedico-me.
Eu tento.

Para quê?

Não funciona.
Não vale a pena.
Não.

Desilusão!

Por outro lado...

Eu aprendo.
Eu esforço-me outra vez.
Eu dedico-me outra vez.
Eu vou tentar outra vez.

Nem tudo é mau.

Vontade de fazer melhor.
Desejo de superar tudo.
Ambição de corrigir os erros.

Tudo vai melhorar.

Alegria.
Felicidade.
Rejubilação.

Já vejo as pombas brancas.
Já sinto o vento na minha pele.

Paz, enfim paz.

1 comentário:

  1. nao gosto de te ver assim desanimada miga! cheer up.. tudo vai ficar bem. E eu estou cá para ti. e tu sabes que sim. assim como sabes que nao sou a unica :)

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥