Coisas possivelmente interessantes

domingo, 29 de janeiro de 2012

Pipocas, rebuçados e algodão doce!

Ah!
Bela infância que eu tive!
Podia comer tudo isto e sentir-me realizada por isso, era feliz por comer porcarias!
Agora como porcarias e sinto-me culpada por não ir abater todas as calorias que ingeri.

Oh!
Infelicidade de crescer, de evoluir, de ir morrendo aos poucos!
Infelicidade generalizada de respirar e sofrer, sofrer.
Dor ao sentir, dor ao abrir os olhos, dor ao falar, dor ao não ser ouvido.

Ah!
Adolescência bendita!
Sorrisos à espera de serem correspondidos.
Olhares à espera de serem notados.

Oh!
Porquê?
Ninguém olha, ninguém vê, ninguém quer saber.
Todos ocupados com a própria infelicidade.

Ah!
Pipocas.
Rebuçados.
Algodão doce!

Oh!
Alegria e tristeza eterna.
Busca da perfeição impossível.
Dor latente e infinita.

Ah!
Serás tu?
Será ele?
Quem será?

Oh!
Será que vai haver alguém a libertar-me deste torpor constante?
Será que vai haver alguém a fazer-me respirar de novo?
Será que vai haver alguém a querer ficar a meu lado?

Ah!
Alguém.
Um dia.
Sim! :)

2 comentários:

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥