Coisas possivelmente interessantes

domingo, 17 de outubro de 2010

Bom dia!

Alguém ainda me há-de explicar porque carga de água se fazem obras às 9h da manhã de um domingo!!!
Uma pessoa a querer dormir... enfim!
Hoje é dia de estudar e estudar e estudar... Ah! E de ver os ídolos ahah :)
Biologia e Psicologia são as prioridades. Área de Projecto vem a seguir. E Português só quando me der uma grande inspiração.
"Quem sou eu?" é o título do texto que tenho de escrever... Mas sinceramente, quem sou eu? Isso gostava eu de saber, em vez de andar por aqui aos trambolhões, a embater na existência dos outros em vez de seguir o meu próprio caminho certinho e direitinho. Mas quando eu obtiver a resposta a esta pergunta eu partilho-a com o mundo, e deixo de ser mais uma pedrinha insignificante no grande caminho de pedras (de todos os tamanhos) que é a Humanidade!

2 comentários:

  1. Tenho a felicidade de fazer parte da tua vida, estar contigo diáriamente, partilhar contigo tudo o q se possa imaginar, és daquelas raridades preciosas de que me orgulho muito de ter na minha vida.
    Somos as COELHOS e basta, vivemos o impensável. Só nós é q sabemos.
    És uma das luzinhas que me ilumina o dia º.º fazes-me rir graças ás tuas loirices interiores >.< e sabes bem que eu txi AMO MUITÃO @
    Se é uma amizade p/ sempre? Não sei responder porque ninguém sabe o futuro, mas sei que juntas faremos os possiveis e os impossiveis p/ que esta amizade dure e dure bastante.
    Sabes que te amo meu anjo @
    Grande amiga e prima (L)

    A COELHO do meio mais velha xP

    ResponderEliminar
  2. Ora Viva!!!
    Rita,as pessoas tendem muito nos dias de hoje, verbalizar muito as coisas.
    É fácil e gratuito alguem chegar e dizer "gosto muito de ti", "és a melhor pessoa que ja conheci" e todo o tipo de expressões elogiosas que podem existir.
    Hoje és verde, amanha já és azul, mas depois secalhar voltas a ser verde por conveniência e é assim que estamos ligados a uma espécie de máquina que se chama vida. Secalhar(sim, secalhar, é dificil ter certezas) contam-se pelos dedos as pessoas que num determinado dia olham para ti(no geral) e te acham verde e daqui a 30 anos te continuam a achar verde.
    Duro e cru, nós na realidade sabemos que isto é mesmo assim, mas há uma especie de "um querer acreditar que", que nos absorve.
    Provavelmente deverás estar confusa, ou a não perceber grande coisa do que escrevi mais acima, mas as coisas são como são, os poetas e os escritores têm de escrever para o publico, eu não sou nada disso, portanto escrevo para mim, e eu sei bem o que estou a escrever.
    Seria muito fácil vir a este teu espaço e dizer que te adoro, gosto muito de ti, que te admiro, que és espectacular, bla, bla, bla!!
    Não temos quantidade, mas principalmente qualidade de tempo, que nos permita tornar aqueles amigos genuinos, que parece que vão ficar ligados para todo o sempre, NÃO.
    No dia em que te conheci achei-te lilás, hoje na minha opinião continuas lilás.

    Há pouco, eu falei em genuino, ora sendo isso exactamento o que eu sou, gostava de dizer que apesar de gratuito e fácil, mas com imensa VERDADE, que GOSTO bastante de ti, gosto de falar contigo gostava de preservar pelo menos esse pouca qualidade de tempo que temos!!!
    ÉS UMA BOA MENINA!!!

    COM MUITA HONESTIDADE E MUITO RESPEITO, UM BEIJINHO E UM ABRAÇO FORTE PARA TI.

    Diogo Marques!!

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥