Coisas possivelmente interessantes

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não Sei :)

Nem sei como começar...
Hoje foi um dia no mínimo estranho, do ponto de vista psicológico (e eu não sei porquê): acordei bem disposta, cheguei à escola e uma colega estava de mau humor... contagiou-me; dois dos meus queridos e fofinhos melhores amigos decidiram começar a falar do meu mau humor "ah e tal ninguém tem um humor pior que o teu" "raros são os dias que estás bem disposta" etc etc... Sempre pensei que quando alguém está de mau humor ou em baixo os amigos servissem para animar essa pessoa, tirá-la do estado depressivo... afinal (hoje) não; servem para nos meter ainda mais em baixo. Ainda por cima com uma pessoa emocionalmente instável há que ter cuidado com o que se diz... enfim já passou :)
Tive a treinar, e que bem que me soube! Mas preciso de tempo para falar da minha equipa, tempo que hoje não tenho. Aliás tempo que nunca sei quando tenho, posso até deixar de o ter já daqui a bocado... Não sei, não sei, não sei... E por causa de tantos "não sei" deixei de ter certezas das coisas mais certas da vida, como as amizades... Já nem sei definir amizade, amigo, conhecido. Hoje é o meu melhor amigo, amanhã passa a ser só um amigo e daqui a uns meses/anos acaba por ser só conhecido. É tudo tão ocasional que perde definição.
Mas queria que fosse para sempre. Mais uma vez, o que é o para sempre? Surpresa! Não sei... Alguém me pode explicar? Ou isto é uma daquelas coisas que ninguém sabe? É pena :/
Queria ser livre para sempre, queria ser amada para sempre, queria amar os meus melhores amigos para sempre, queria viver para sempre... Será que queria? Talvez sim, talvez não. Isso depende do que é o para sempre, e tendo em conta que não o vou saber definir, também não vou saber se queria isto tudo para sempre, ou não. :)


by the way... http://itismorethanwords.blogspot.com, muito muito bom!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥