Coisas possivelmente interessantes

domingo, 26 de fevereiro de 2012

(Des)concentração

Agora.
Ainda há bocado.
Amanhã.

Algo me impele para longe daqui.
Algo me impede de me focar no presente.

Não consigo perceber o que é.
Assim que começo a pensar, distraio-me.

«Ena, que parede tão branca...»

Pensamentos redundantes.
Redundâncias catastróficas.
Catástrofes agradáveis.

Vagueio por entre bosques escuros.
Cheios de dúvidas e desilusões.
Olho para o lado esperando ver luz.
Para ver verde.
Verde de esperança.
Em vez de cinzento.
Cinzento de incerteza.

«Estou a visualizar um azul!»

Esqueçam...
Azul escuro de tristeza.
Queria o branco.
Branco de clareza.
Clareza de espírito e mente.

Concentração.
Desconcentração.

«Estou a ver a luz ao fundo do túnel...»

1 comentário:

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥