Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Escapatória da realidade!

Imaginação.
Criatividade.
Sonhos.
Memórias.

*Misturamos tudo*

Ilusões inimagináveis.
Pensamentos abstractos.
Memórias adulteradas.
Sonhos irrealizáveis.

«Estou a ver qualquer coisa»

Um lago?

*Aproximo-me*

Um lago com água cor de rosa.
Flamingos a nadar.
Sapos a voar.
Peixes a andar sobre água.

- Bom dia, Rita.
- Bom dia, amigos.
- Como estás?
- Viva, por enquanto chega... E vocês?
- Estamos tristes, sentimos o que sentes, somos produtos da tua imaginação.
- Ah! Desculpem, não era minha intenção.
- Não te preocupes connosco! Esse é o teu problema...
- Como assim?
- Preocupas-te sempre mais com os outros do que contigo.
- Que disparate! Tenho de ir, fiquem bem!
- Alegra-te rapariga!

«Acho que eles têm razão, tenho de me concentrar mais em mim.»

Nuvens azuis a conversar entre si.
O sol verde não está muito contente hoje.

A minha imaginação está a entristecer toda a gente.

*Acordo*

Sorriso na cara.
Brilho nos olhos.
Uma palavra simpática para toda a gente.

Felicidade ilusória e momentânea.
Satisfação transitória e falsa.
Fingimento real e permanente.

«É hora de ir fingir mais um bocado...»

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥