Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Na minha mente...

Existir.
Não existir.

Respirar.
Sufocar.

Andar.
Parar.

Comer.
Passar fome.

Ser?

Sofrer.
Aguentar.

Um dia levantei-me e pensei:
Estou triste.

No outro dia levantei-me e pensei:
Continuo triste.

Ao fim de uns dias pensei:
Estou a ser imbecil.

No dia seguinte pensei:
Quero ficar feliz.

Na semana a seguir pensei:
Vou fazer por isso.

Agora penso:
Mais um bocadinho e chego lá.

Daqui a bocado vou pensar:
Estou quase lá.

Quando lá chegar vou pensar:
Foi uma boa viagem.

E depois acordo!

Pacifismo selvagem!
Manisfestação silenciosa!
Gritos mudos!
Violência pacífica!
Silêncio agressivo!

*Na minha mente*

Tudo ao contrário.
Tudo de pernas para o ar.
Tudo do avesso.

Os pássaros nadam.
Os peixes andam.
Os mamíferos voam.

Eu não acordo.
Eu não estou a sonhar.

Eu estou lúcida?

Talvez não.

O que é a lucidez em si?

Quem é que definiu lucidez?

Mais um conceito relativo e estreito.
(No qual eu não me enquadro)

*Pelos meus olhos*

Um sapo de fato e gravata a caminho do trabalho.
Duas cegonhas a pagar a conta da luz.
Três humanos a fazer um ninho.
Quatro ursos a limpar o quintal.

Sã?
Alucinada?
Sob o efeito de estupfacientes?

Não sei.

Talvez.

Será o oxigénio um alucinogéneo?

Será tudo isto uma ilusão?

Num universo paralelo devo estar a fazer algo interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥