Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um arco íris? Ponto final.

Não sei mais o que dizer, o que escrever, o que sentir.
Quantas vezes pensarei eu no mesmo?
Quantas vezes falarei eu do mesmo?
Quantas vezes até estar bem?
Estarei eu alguma vez bem?

Algum dia, talvez.

Arco íris.
Uma nuvem sai de dentro de outra.

Liberdade de pensamento.
Liberdade de expressão.

«Mas eu não me sinto livre.»

Uma imensidão de pontos de interrogação e reticências...
Pontos finais, nem vê-los.
Será que existem mesmo?
Hipotéticos é o que eles são.
Nunca há um ponto final.
Só vírgulas, aspas e reticências.

Dúvidas existênciais.
Certezas apoteóticas.

Roxo, azul escuro, azul claro, verde, amarelo, laranja, vermelho.
Um arco íris.
Perfeição.
Ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥