Coisas possivelmente interessantes

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A dor...!

Todos os dias acordo e penso que o dia de hoje vai ser de algum modo diferente do de ontem, que de algum modo eu me vou sentir menos sozinha, menos triste, mas todos os dias deparo-me com a realidade de que realmente me sinto assim. 

Todos os dias tento sair da rotina, mas é-me impossível sair deste torpor emocional visto que a única coisa que faço o dia todo é estar sozinha em casa a estudar.

Todos os dias tento animar-me, vejo alguma tv e vou falando com amigos, mas a lembrança do passado está sempre presente.

A dor não se vai embora, a memória persiste e a mágoa ainda dura.

Nem chorar alivia, já nem sinto nada.

Um grande vazio dentro de mim é o que existe, nada parece preenchê-lo.

Um dia de cada vez, pode ser que se vá preenchendo.

1 comentário:

  1. "Todos os dias tento sair da rotina, mas é-me impossível sair deste torpor emocional"

    Penso que não há dor pior que a tua, claro que é sempre muito bom ter o conforto emocional e o aconchego dos amigos, mas sem querer menosprezar o papel dos amigos nestas ocasiões somos nós (neste caso tu) que temos que viver com as casualidades/fatalidades/infelicidades que a vida nos proporciona! Por muita emoção que nos dê, por muito que nós estejamos ao teu lado cabe a ti própria vencer e dar a volta por cima.

    Quantos amigos teus já não pensaram para eles "Fogo, coitada da Rita (e da Sara), é cruel acontecer uma coisa dessas na sua idade", eu próprio já o fiz :/ mas por muito que aconcheguem as nossas palavras és tu que tens de viver com isto tudo!!

    Destaquei aquela frase por me identificar muito com ela, afinal de contas também sou jovem de 21 anos e tenho os meus desgostos e preocupações e por muitas vezes falta de motivação e crença própria……mas claro nada que se compare com a tua dor!

    Um Beijinho Ritinha!

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥