Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Condução!

Hoje andei com a minha melhor amiga a procurar escolas de condução e a averiguar as condições e preços de cada uma...
Senti-me quase adulta. Nem quero imaginar na primeira aula... Vou sair de lá de rastos :|
Quando fizer os 18 anos então... Até choro!
E depois o exame de condução. E aí sim, vou ser praticamente adulta :o
QUE MEDOOOOOOOO!
Eu e a responsabilidade não fomos feitas uma para a outra...
Estou para ver como vai ser o meu futuro estou...




A única coisa boa no meio disto é que vou finalmente poder ser independente e daqui a algum tempo vou poder fazer uma GRANDE viagem com os meus amigos numa carrinha pão de forma *.*

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO *-*

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA querida :) não nos conhecemos , mas fazes-me ver sempre um lado bom da vida. eu GOSTO disso :)
    *há eu também estou aqui para ti

    ResponderEliminar
  3. Teres a carta vai ser tao bom acredita. tenho-a a uns mesinhos (pouquinhos) e já vivi tantas peripécias, ponho toda a gente a rir:D carrinha pão de forma adoro*.* e QUERO UMA (quando tiver possibilidades e for independente ,claro) eu e os meus amigos também temos o sonho de fazer assim uma viagemzinha numa dessas.

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥