Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oh my God!


É bom saber que, mesmo ao fim de 17 anos a correr e a saltar de um lado para o outro, ainda há coisas neste mundo que me conseguem surpreender e me fazem dizer "OH MY GOD!". Coisas simples, que não se notam à primeira vista. Coisas de uma beleza tão espectacular que nos perguntamos "como é possível?". Coisas que nos fazem acreditar na perfeição da Mãe Natureza. Um raio de Sol, uma gota de água, uma pétala de uma flor, um ramo de uma árvore, um átomo de oxigénio, essencial embora invisível, um canto de um pássaro, uma brisa de vento, um cheiro de uma outra flor, um olhar daquela pessoa, um respirar aos nossos ouvidos, um toque, um sentimento, uma consciência do existir. Todas as coisas simples e essenciais à nossa existência, à nossa existência na felicidade. Acredito que a plena felicidade se atinge quando se está em total harmonia com a Natureza e com a nossa natureza humana. Estou a tentar atingir a minha :) E tu?

3 comentários:

  1. gosto muito!
    simplicidade♥

    ResponderEliminar
  2. vai haver sempre qualquer coisa que a mae naturea nos proporciona e nos deixa completamente deliciados . é simples e maravilhoso

    *bjinho

    ResponderEliminar
  3. Um dia quero ser como tu.

    Acreditar no possivel e viver o impossivel.
    Quero viver sem ter de me preocupar com tudo á minha volta, sem a pressao que sinto todos os dias. Quero acreditar que sou capaz, ir á luta e conseguir. Divirtir-me quando nao há animação e rir perdidamente quando nao há piadas. Chorar porque estou so num dia nao e chatiar os outros quando estou num dia sim. Quero saber fazer as coisas á minha maneira, sem supervisao e segundas opinioes. Quero seguir os meus sonhos inalcançáveis e realizá-los porque me abetece. Quero brincar como se fosse criança de novo, rir porque consegui o que antes nunca tinha conseguido e chorar porque nao me deixam fazer o que eu quero. Ao mesmo tempo quero ter a minha indepêndencia, nao dependendo de ninguém, dependendo apenas de mim própria. Quero respeitrar os mais velhos e quero que me respeitem a mim. Quero que sejam honestos comigo, como eu sou com toda a gente.

    Quero sorrir, brincar, sonhar.
    Quero ser livre, voar e descobrir.
    Quero viver ate nao poder mais.
    Quero apenas querer alguma coisa, querendo também, aquilo que antes nao queria.

    Coelha do meio mais velha ♥

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥