Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Matemática


Hoje vou falar sobre Matemática, a linda Matemática :)
Fogo! Eu adorava Matemática! Até ao 9º ano foi sempre TÃO fácil! E depois: fui para ciências e tive Matemática A... QUE HORROR! Coisas estranhas que de vez em quando, muito de vez em quando, se tornam minimamente interessantes, mas que não dão vontade de estudar, como raio hei-de eu estudar Matemática? Fazendo exercícios? Mas quais exercícios? Fazemos todos (TODOS!) nas aulas e nem assim eu me sinto preparada para o teste. :| Sinceramente tenho PAVOR ao exame, vou marrar como nunca marrei antes para ter mais de 13,5 naquilo. Vou deixar de ter vida social :( Vou ter de meter na cabeça que a Matemática já não é só 1+1=2; agora também é 4! = 24 e isto nem é parte difícil... Enfim, estuda Rita, estuda para seres alguém na vida (como a minha prima de 11 anos me costuma dizer).


2 comentários:

  1. como eu te percebo . MALDITA MATEMÁTICA.... eu detesto-a mesmo. mas quero tirar pelo menos positiva no exame e portanto vou fazer como tu -- deixar de ter vida social e marrar para o exame ... tem que resultar . no 11 ano deixei de ter vida social para estudar FQ, eram horas a fio enfiada na explicaçao com mais 8 pessoas, ainda tinha mais horas de estudo do que quando estava em aulas, mas o resultado foi bom ahaha


    e querida OBGD pelo teu lado sempre positivo adoro :D

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Rita, vamos estudar pró adamastor com a inês quando estiverem aqueles dias de inverno com sol, bonitos :b
    /joana

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥