Coisas possivelmente interessantes

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tita ♥


Tita, querias um post bonito então eu escrevo-te um post bonito :)
Tens 18 anos, eu tenho 17. Conhecemo-nos há 17 anos e agradeço todos os dias por isso.
Sempre gostei de ti, sempre foste um exemplo a seguir, sempre te amei como a uma irmã; aliás, tu ÉS e sempre serás a minha irmã mais velha!
Nem sempre recorro a ti porque tens mais com que te preocupar, mas penso sempre "o que é que a Tita diria/faria?".
Adoro estar contigo, ouvir-te contar fofocas e piadas, mesmo estar só contigo a ver televisão é óptimo, a tua companhia é indispensável numa tarde de verão :P
As nossas saídas na Oura, as nossas idas à praia dos Pescadores, o cinema, o zoomarine, o tempinho passado em frente ao computador a gozar com a chungaria do hi5 xD ahahah arranjamos sempre algo produtivo para fazer!
És o meu porto de abrigo, a minha voz da consciência.
Aspiro a ser como tu; ter a tua sabedoria, a tua confiança, a tua veia social, o teu estilo, tudo Tita :)
Não consigo escrever coisas bonitas como as que tu escreveste no fb, mas é porque não tenho palavras suficientemente dignas de ti :$
A nossa história nunca há-de ter um ponto, vais ser a minha Tita para todo o sempre!
Tal como disseste: "tudo o que dou, só dou por ti."; digo-te isto de volta.
Por ti minha Tita, dou o mundo!
Dou todos os meus sorrisos, todas as minhas lágrimas, todas as minhas forças, todos os meus fôlegos para te manter para sempre a meu lado.
Amo-te mesmo muito minha doida  ♥

9 comentários:

  1. És única no mundo e eu sei, de perfeita consciência, que nunca ninguém irá ocupar o teu lugar no meu coração. Nunca ninguém te vai superar, nunca ninguém vai ser o que tu és. A relação que tenho contigo ultrapassa qualquer barreira ou fronteira. És mesmo especial e tu sabes isso. Não és daquelas amigas que promete lá estar sempre mas depois, quando chega a hora da verdade, acaba por se afastar. Preocupas-te comigo quer esteja a rir, quer esteja a chorar. Não és falsa, não ages com segundas intenções e todos os nossos momentos são sinceros e espontâneos. Podes ter sempre a certeza que estar contigo é das melhores coisas da vida. A nossa relação sempre se destacou do que consigo alcançar à minha volta (...).
    Não precisamos de andar sempre a proferir "amo-te" para mostrar que somos realmente amigas. Aliás, todos sabem que nós temos uma extrema cumplicidade. Sempre nos mostramos por gestos, carinhos, ternuras, abraços, beijos, olhares, sorrisos e tudo mais. És, sem dúvida, uma das pessoas mais verdadeiras que conheci. E, sinceramente, uma das coisas que faz com sejamos assim tão amigas é a confiança que temos uma com a outra. Sei que posso confiar, sem nunca duvidar. Sei que és leal a cem por cento, és mesmo especial.
    A amizade será sempre uma base nas nossas vidas. Para te descrever na perfeição precisaria de horas e horas, dias a fio. Tu és indescritível, consegues-me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo. E, acredita, é preciso ser-se muito para me deixar em tal estado. Demonstro-te que te amo e tu também mo demonstras cada vez que me deixas encostar-me a ti, que me abraças com toda a ternura que tens dentro de ti e com todo o carinho que sentes por mim. És das melhores pessoas que conheço, das pessoas que mais me fascina. Não exagero quando digo isto, é realmente o que sinto. Não é uma farsa, é mesmo verdade.
    Prometo, irei sempre dar duzentos por cento para esta amizade, em toda a vida. Mas, no fundo, só nós as duas sabemos o que significamos mutuamente. Ninguém, mesmo ninguém imagina o que sentimos. É algo impossível de explicar, é algo que vai além dos limites, tal como a nossa amizade.
    Há pessoas que surgem na nossa vida mas não a marcam, apenas passam despercebidamente e, quando vão embora, não deixam nenhuma lembrança. Outras marcam a nossa vida de uma forma tão intensa, mesmo sem o querer, não sabemos o porquê, mas elas simplesmente não passam, vão-se aprofundando sempre, e sempre mais sem que possamos evitar. Há pessoas que não saem da nossa vida e mesmo sem estarem próximas elas fazem-se presentes e ficam assim, sem que exista uma despedida.
    Eu quero-te sempre aqui, ao meu lado, longe ou perto, mas sempre presente!
    Se és especial? Sim, muito.

    ResponderEliminar
  2. Fogo Tita! Deves querer por-me a chorar :')
    You're my person ♥

    ResponderEliminar
  3. Porquê "borboleta branca"? (:

    A sensibilidade que tu tens, fascina-me! (também choro por pouco, descansa xD) Considero-me uma pessoa feliz e sei que morrerei dessa maneira (:

    Sim, também espero que não te cortem a garganta xD ahah
    PS: eu não estava a espera que alguém gostasse daquilo, acho que está realmente estranho.

    ResponderEliminar
  4. boa ideia (:
    todos somos assim, inconstantes :b
    obrigado, muitooo obrigado :$

    ResponderEliminar
  5. mas nós somos sempre inconstantes, temos é tempos de o ser e maneiras diferentes de toda a gente :)

    ResponderEliminar
  6. oh :$
    mas sabes bem que existe por aí muita gente que escreve bem melhor que eu (:
    (vou dormir, respondo-te amanha. beijinho*)

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥