Coisas possivelmente interessantes

domingo, 2 de janeiro de 2011

# 7 Carta para o teu ex-namorado

Olá,
Como vai a nova namorada?
Espero que estejam bem :)
Sinceramente não tenho grande coisa a dizer-te, já disse tudo quando acabámos e de todas as vezes que insististe em falar comigo depois disso...
Mas espera, acho que não te disse o mais importante.
Obrigada, pelos momentos felizes que me proporcionaste, não me vou esquecer deles.
Foi pouco tempo, mas foi um bom tempo.
Aprendi muita coisa contigo, e sou a miúda mais feliz do mundo neste momento, em parte por estar sem ti, mas principalmente porque tive de aprender a crescer sem ti. 
Obrigada mais uma vez :)
E fico realmente satisfeita por saber que não me guardas rancor, mas que também já não gostas de mim.
Passado é passado e já lá vai. 
Foi bom enquanto durou.
Agora, sem ti?
Continua a ser bom :)

2 comentários:

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥