Coisas possivelmente interessantes

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Não te vás embora"

escrevi isto há algum (muito) tempo...
neste momento até faz algum sentido, e é sinceramente dedicado às pessoas que me apoiam :)

"não te vás embora.
depois de tudo o que passou,
uma rapariga como eu,
já não chora.
o meu coração embarcou,
para fugir do que doeu.
agora já não há dor,
mas ainda há temor.
temor do que pode acontecer.
temor do que nunca vou esquecer.
quero que isto desapareça!
quero que este fantasma se desvaneça!
não te vás embora
preciso de ti para o fazer desaparecer."

2 comentários:

  1. Não tens nada que agradecer... Adoro ler blogs e quando gosto ou identifico-me com um post, não consigo deixar de dar a minha opinião. Foi o primeiro livro desta escritora que li, e digo-te que está perfeito mesmo :) e já ouvi falar muito bem dos outros e até já os pus na minha lista de espera que é bem grande, mas tal como tu, estou com falta de tempo para leituras... Agora só pego num livro (em ser de química) daqui a 3 semanas e é o "Uma vila em Itália" de Elizabeth Edmondson.
    Por acaso nunca li nenhum livro da escritora Dorothy Koomson, mas vês que vou ao continente tenho sempre aquela vontade de comprar uns dos livros dela, que também já ouvi falar muito bem.

    Beijinhos grandes :]

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥