Coisas possivelmente interessantes

domingo, 23 de janeiro de 2011

# 8 Carta para o teu amigo virtual preferido

Pedro Rato!
Um dia estava no hi5 e vi que tinha lá um pedido de amizade, teu. Fui ver as tuas fotos e (FOGO!) achei-te lindo! Tive de te deixar um comentário a dar a minha opinião :$ Respondeste! Achei estranhíssimo um rapaz como tu responder-me, a mim! Mas não disse nada, claro. Continuámos a trocar comentários e um dia trocámos mails. Já falámos sobre tudo :) Sempre me apoiaste, já me deste na cabeça. Mas dizes sempre tudo o que te vai na alma sem papas na língua e isso é uma grande qualidade!
Nunca te vi pessoalmente, tanto quanto sei as fotos do teu hi5 podem até nem ser tuas, mas o que interessa é a amizade com que me presenteaste, e essa nunca vou esquecer. Todos os sorrisos, mesmo gargalhadas que já me proporcionaste foram sentidas, foram óptimas e gostava imenso que os nossos "sonhos" se realizassem :$
Gostava imenso que me ensinasses a fazer surf, como me dizias, e que tivéssemos os 5 filhos e um casamento enorme como dizíamos na brincadeira :') Mas acima de tudo gostava imenso de te ver e de poder falar contigo pessoalmente, neste momento até era bom que viesses ao computador! Preciso imenso de falar contigo! Têm acontecido tantas coisas novas na minha vida que sei que tu ias gostar de saber, ou que tu ias dar-me na cabeça pela minha opinião em relação a elas. 
Volta Ratinho,
Tenho saudades tuas.
Adoro-te@


P.S.: Todos os meus seguidores fiéis e que falam comigo fazem também parte da minha lista de amigos virtuais preferidos, sem vocês nem estaria aqui neste blog, a fazer este post, a responder a este desafio*

2 comentários:

  1. gostei da cartinha *.*
    há amizades que começam assim :')

    ResponderEliminar
  2. Vais ter mais de 7 com certeza :]
    É assim, postas a imagem e segues às regras. Podes postar o selo em qualquer lado do teu blog.
    O selo está no meu blog, na página que diz: selos, é o último que lá tenho.
    Beijinhos :]

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥