Coisas possivelmente interessantes

domingo, 30 de janeiro de 2011

Desporto, desporto, desporto!

Ontem fui à Luz :D Outra vez :P
Vi o Benfica - Guimarães de Basket e o Benfica - Esmoriz de Vólei :)
Ganhámos 79 - 63 ao Guimarães e no vólei acho que ficou 3 - 0.
Tivemos de sair mais cedo porque tivemos jogo em Almada.
Ganhámos só por dois pontos :|
Mas enfiiim...
Na Luz fiquei bué triste porque não se encontrava o excelentíssimo António Tavares, do Benfica, e o Augusto Sobrinho, do Guimarães não jogou :( Maaas no fim convenci uma amiga a ir pedir ao Augusto Sobrinho para tirar uma foto comigo e ele foi um fixe e tirou *.*
Fui ao céu e voltei ahah :)
Augusto Sobrinho*

P.S.: Depois meto a foto aqui, agora não consigo passar nada para o pc :'(

2 comentários:

  1. Mas porque é que os rapazinhos bonitos ou vivem longe ou têm namorada ou são gays? Ai meu Deus

    ResponderEliminar
  2. A distância resolve-se. Se eu não tivesse o meu coração MUITO ocupado era como tu :$

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥