Coisas possivelmente interessantes

sábado, 15 de janeiro de 2011

FC ♥

No dia 13 um dos meus melhores amigos fez anos, 18. Está a ficar um homenzinho :)
Dei-lhe os parabéns logo à meia noite. Ele mereceu-o. Ele merece tudo o que eu possa fazer por ele. Ele é, tal como disse na mensagem, uma das melhores pessoas do mundo. Não o quero perder. Não quero que a vida nos afaste. Quero tê-lo a meu lado para sempre. Ele é o meu amigo mais fofinho. Dá-me conforto. Faz-me sentir segura. Quando estou perto dele sinto a minha mente relaxar e os meus olhos brilham, brilham por ele, brilham de orgulho, de felicidade. Ele está mesmo a ficar um homem, a namorada ofereceu-lhe uma aliança e foram gravar o nome e a data em cada um. Não podia estar mais feliz por ele.
Ele senta-se ao meu lado em quase todas as aulas. Isto começou no 10º ano, para eu puxar por ele, para ver se ele prestava atenção às aulas, e funciona muitas vezes, mas ele é um fofoqueiro então está muitas vezes na conversa, quando não é comigo é com a AF, mas não há nada a fazer. Ele vai-se safando :)
Em Novembro de 2009 após uma zanga na aula de inglês ele deixou de me falar. Só em Janeiro é que tudo voltou ao normal. Continuávamos a sentar-nos juntos, mas nada, ninguém falava, e sentia-se mesmo um ambiente de tensão. Fartei-me de chorar nas primeiras semanas. Foi horrível. Não desejo a ninguém o que se passou. Passei muitos meses a tratá-lo com muito cuidado, não fosse ele chatear-se outra vez. Agora já não é preciso, digo o que me apetece sem ter de me preocupar :)
A minha imagem de fundo do telemóvel é ele a dar-me um beijinho, nos meus anos. Mal se percebe que somos nós, mas eu sei que somos e é a melhor fotografia que tenho. Já mudei a imagem de fundo algumas vezes, mas volto sempre a por aquela. É especial, tem um grande significado.
Toda a gente sabe que para mim ele é aquela base, aquele amigo. Sabem que ele está no topo e que por ele eu faço tudo e acima dele nada nem ninguém. Tenho-o em grande consideração.
O único defeito dele é ser do Sporting :)
Não o quero perder, nunca. Seria perder um pedaço de mim.
Adoro-o com todas as forças do meu ser. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥