Hoje foi mais um dia de sorrisos falsos, mas não deu para disfarçar com algumas pessoas.
Epá estava mesmo sem paciência. Saltou-me a tampa. E vai saltar mais vezes se certas pessoas continuarem a falar comigo como se eu lhes tivesse dado confianças para isso.
Tenho saudades de quando era criança, não me preocupava com nada disto, não sabia o que era a falsidade. Agora a falsa sou eu, e não gosto nada. Mas também não posso dar um pedaço de mim a qualquer pessoa, então vou dando sorrisos falsos aqui e ali, boquinhas foleiras ali e acolá para essas pessoas e só quem me conhece verdadeiramente merece ter-me a mim, completa e verdadeira. Tou triste, mesmo triste. Aquela tristeza que dói quando respiro. Tenho saudades de viver rodeada de amigos verdadeiros.
Amanhã é a porcaria do intermédio e sinto a minha cabeça como uma página em branco. Vai ser bonito vai. E no fim de semana perdemos contra a ESSA, não era nada que eu não estivesse à espera, e até fiz um bom jogo, mas pronto... sabe bem reclamar.
Adorei a primeira parte do texto. Sabes às vezes temos mesmo se ser assim: "falsas" para quem não nos merece e de certa forma nos faz mal e verdadeira para as pessoas que realmente merecem e que nos fazem bem.
ResponderEliminarQuanto ao intermédio, vais ver que vai correr super bém :]
Beijinhos grandes *.*
Muito Obrigada Rita :)
ResponderEliminar