Coisas possivelmente interessantes

sábado, 12 de fevereiro de 2011

1 ano*

Faz hoje um ano que eu meti conversa contigo.
Faz hoje um ano que começámos a falar.
Faz hoje um ano desde o primeiro dia que trocámos mails.
Faz hoje um ano que falamos todos os dias.

Quero agradecer-te todos os sorrisos, todas as conversas, todos os sms, todos os telefonemas, todos os beijinhos, todos os abraços, todas as vezes que já me deste na cabeça. Todos os momentos.
Quero dizer-te que és uma das pessoas mais importantes da minha vida, um dos meus melhores amigos, o meu J.
Quero dizer-te sinceramente que significas tudo para mim, que sem ti já não seria completamente feliz.
Quero dizer-te que apesar de todas as zangas que já tivemos continuo a considerar-te tão maravilhoso como na primeira vez que falámos.

Espero que a este se sigam muitos mais anos.
Espero que sejamos amigos para sempre.
Espero contar aos meus netinhos como nos conhecemos.
Espero sinceramente que estejas ao meu lado quando isso acontecer.

Vamos ser velhinhos e continuar a ser amigos.
Vamos ser velhinhos e falar sobre os nossos tempos de jogadores.
Vamos ser velhinhos e passear juntos a fazer queixinhas das coisas que nos correm mal.
Vamos ser velhinhos e felizes, juntos.

Adoro-te J. 
É bom que nunca te afastes, senão irei atrás de ti e dar-te-ei um soco :)


1 comentário:

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥