Coisas possivelmente interessantes

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A primeira vitória!

Ontem jogámos contra o Farense.
Foi o primeiro jogo da Taça.
Ganhámos!
Fomos para o intervalo a perder e continuámos a perder no 3º período, mas depois erguemos a cabeça e começámos a recuperar!
Acabou 70 - 55 :)
A primeira vitória é sempre extremamente importante :)
Estou muito orgulhosa da minha equipa, como sempre!
No próximo fim de semana vamos a Tavira :D
Esperemos que corra bem como ontem!



Daqui a bocado vou para a Luz, SLB - Guimarães :D
É mesmo bom ser-se sócio e ter-se direito a bilhetes grátis :P

4 comentários:

  1. Esperemos que sim querida (:

    Parabéns pela vitória (:

    ResponderEliminar
  2. como já estou habituada não me faz diferença, mas no inicio custou. a escola é relativamente perto, mas o pior é que tenho umas 200 escadas para subir ( 100 numa parte todas seguidinhas e 100 noutra). resumindo , vá não é muito mau! x)

    ResponderEliminar
  3. Sim exame, correu mais ou menos. Nunca tenho a precisão de como correu :s

    E fizeste tu muito bem, se fosse eu nem sequer saia de casa xD

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥