Coisas possivelmente interessantes

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

# 9 Carta para alguém que gostasses de conhecer

Esta carta é difícil, mas pronto.
Há um número considerável de pessoas que eu gostaria de conhecer, entre elas os meus ídolos, ou aqueles rapazes lindos de morrer que passam por mim nas discotecas... Mas e depois? O que é que eu ia ganhar com isso? E se não correspondessem às minhas expectativas? Ia ser a maior desilusão da minha vida... Portanto:

Queridos Ídolos,
Adoro o vosso trabalho, adoro ver-vos fazer o que mais gostam e gostava um dia de conseguir ser como vocês, não na totalidade, mas ter aquela confiança, aquela coragem para seguir os vossos sonhos. Mas é melhor ficarmos por aqui. Não quero estragar a ideia que tenho de vocês. Estragaria tudo na minha cabeça, que já está suficientemente estragada...
Continuem assim, que eu continuarei a admirar-vos.
Beijinhos.

Já para os rapazes:
Meus, 
Vocês são lindos todos os dias, mas e o vosso interior? Será que é tão lindo como o exterior? Duvido. Pela minha experiência vocês devem ser uns armados do pior, mas enfim, não se pode ter tudo.
Continuem assim, que eu continuarei a passar por vocês e sorrir, mas parar para vos falar? Nem sonhem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥