Coisas possivelmente interessantes

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tal como prometido :)

Desculpem a ausência, tenho tido treinos atrás de treinos e ontem tivemos jogo..
Foi contra a ESSA. Se as nossas jogadoras lesionadas tivessem jogado tínhamos ganho o jogo!
Ficou 34 - 56 :) e isto foi um belíssimo resultado, comparado com o último que tínhamos perdido por 70 :s

Agora, tal como prometido, vou deixar aqui a fotografia com o Augusto Sobrinho! :D
A minha histeria ainda não passou completamente... Eu depois da foto ia-lhe perguntar porque é que ele não tinha jogado, então virei-me para ele, mas ele sorriu para mim de uma maneira tão fofa que eu derreti e não fui capaz de perguntar nada :$



Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥