Coisas possivelmente interessantes

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Regional & Taça!

Amanhã acaba o nosso campeonato regional.
Ficámos em 2º :D
A seguir vem a Taça.
Vamos jogar ao Alentejo, ao Algarve e a Almada (acho eu). 
É só zona sul.
Bom bom era passarmos à outra fase *.*
Vamos ver :)
Tenho a certeza que vamos todas esforçar-nos muito para isso!


Estou super orgulhosa da minha equipa :')
Têm havido uns problemas entre algumas, mas espero que tudo se resolva, ou que pelo menos não interfira nos jogos.
Eu sei que mais dia menos dia mando uma delas à fava.
Estou farta dela.
Se não faço as coisas bem que me diga na cara em vez de mandar bocas para o ar.
Não é assim que se ajuda uma colega a evoluir.
-Sabes? Não és a melhor jogadora da equipa e nós não temos de jogar para ti...

1 comentário:

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥