Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

# 1 Carta para o teu melhor amigo

Mário... Olá :)
Como estás?
Vou falar como se não te dissesse estas coisas todos os dias...
Conheço-te desde o 8º ano, eras um grande amigo do rapaz que eu considerava o meu melhor amigo na altura, e eras também um grande amigo meu. Sempre me apoiaste, sempre me deste conselhos, foste sempre honesto e leal a mim. Na altura, com grande arrependimento meu, não te dei o devido valor. Desculpa. Juro que me arrependo por isso.
Acho que foi nesse mesmo ano que me ganhaste nas Olimpíadas da Matemática, fogo! Fiquei mesmo chateada ahah, mas ao mesmo tempo orgulhosa por ter um amigo super inteligente :)
No 9º ano continuámos amigos, mas mais afastados, não sei porquê... Estavas no 9ºD e eu não gostava muito da tua turma :| sinceramente eu só gostava da minha turma nessa altura... Vá-se lá saber porquê ahah, mas sempre que falávamos, falávamos sobre o 10º ano. Em que escola íamos ficar, em que área, e descobrimos que íamos ficar na mesma turma! Já não era sem tempo, finalmente ia poder falar contigo todo o santo dia!
E pronto, 10º ano aqui vamos nós...! Foi por um triz que ficámos juntos, podias ter ido para o A, ou eu. Mas não foste, nem eu fui, ficámos juntos, partilhávamos finalmente a mesma sala todos os dias. E foi aí, foi nesse ano, que eu percebi, pela tua presença contínua, por todas as palavras, todos os momentos, todos os abraços e todos os beijinhos, que eras realmente o meu melhor amigo.
Agradeço-te por tudo o que fazes, fizeste e farás por mim.
Não poderia ter pedido alguém melhor.
Sabes quando tens de dizer alguma coisa, e o que tens de dizer. Dizes sempre o que preciso de ouvir, nem sempre gosto, é verdade, mas os amigos servem para isso mesmo, dizer as coisas boas e as más, e os melhores não tem medo de o fazer. Orgulho-me da tua honestidade!
É o terceiro e último ano que nos vemos todos os dias, e a partir de agora tenho medo, tenho medo bff :( o que vai ser de mim sem ti? Como é que vou para a faculdade sabendo que tu não estás lá? Como é que vou aguentar falar contigo só por mensagens e chamadas? Como é que vou conseguir olhar para a mesa da frente, ou de trás, e tu não estares lá? Como Mário, como? Explica-me porque eu não sei...
És a pessoa mais perfeita do mundo, és a pessoa mais perfeita da minha vida, és aquela pessoa que eu sei que se desaparecer da minha vida é a que mais falta fará. Fogo, és o meu melhor amigo :$
Mas não me posso concentrar nas coisas más, tenho de pensar nas coisas boas!
Ajudas-me quando preciso, explicas-me as coisas que não percebo, abres-me os olhos e puxas-me para o caminho certo quando começo a ir por desvios duvidosos, ouves-me sempre, todos os disparates que digo e faço tu estás lá para ver, às vezes nem precisas de dizer nada que eu olho para ti e sei o que estás a pensar.
Alegro-me por te ter, adoro o facto de seres o meu, o MEU, melhor amigo e eu ser a tua melhor amiga :)
Tudo o que te digo é sincero e para o teu bem, se algum dia não gostares desculpa, já sabes que sou meio besta.
Acho que digo todos os dias que te amo, e mesmo assim acho que não é suficiente. Devia dizer a toda a hora, para demonstrar o quanto és importante para mim, mas tu sabes o que vales, e eu sei que tu sabes, mas isso não é desculpa para não to dizer; por isso:
Amo-te meu melhor amigo, meu porto de abrigo, meu irmão.
Entristece-me o para sempre ser relativo, mas, se não for, ficas comigo para sempre? 

2 comentários:

  1. óhhh isso é que é sorte *-*
    eu cá tenho mil-folhas no meu :'D
    e hoje o meu pai faz anos já tenho direito a comer bolo também ahah

    e que carta linda :) **

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada :')
    ahah, siim mas não posso abusar x)
    óhh, tás tonta, o texto está maravilhoso *.*

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥