Coisas possivelmente interessantes

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Grande Benfica!


Ontem foi o Benfica - Tartu Rock (da Estónia), e o Benfica ganhou 80 - 74! :D
Fogo, mas grande pressão no último período :|
Fiquei mesmo praticamente atrás do banco dos meus ídolos!
Esta foi a única foto que tirei e ficou excelente.
Os excelentes Miguel Minhava, António Tavares e Sérgio Ramos perfeitamente visíveis! :)
E no fim tive direito a cumprimentá-los!
Ganhei o ano *.*


P.S.: E fui com uma excelente companhia! ^^,

7 comentários:

  1. eheh já ganhaste o ano mesmo :)

    (não gostas de chocolate? :O )

    ResponderEliminar
  2. e fazes muito bem ^^
    não sejas , depois vais gostar de ver :'DD

    de coca-cola eu também não gosto :o
    mas chocolate é tão bom :$

    ResponderEliminar
  3. não dizem nada :o pensa positivo ^^
    ahah x) aliás, eu não gosto de bebidas com gás xD
    aii eu acho que não aguentava :o ainda no outro dia comi um bolo tão bom ahah *___*

    ResponderEliminar
  4. uffa! ainda bem então que dá para fazeres as duas coisas ((:
    ahah :D
    ovos mooooooles, tão bons *-*
    ai agora fiquei com fome, o que vale é qe o jantar está quase ahah :b

    (já sigo o blog *-* )

    ResponderEliminar
  5. eu também já fui e já voltei (:
    já somos duaaas, são tão , mas tão bons *.*
    de nada querida (:

    ResponderEliminar
  6. isso é que era *-*
    o preço é um bocado puxado :/

    ResponderEliminar
  7. Como eu te invejo Rita Coelho :|

    A Coelho do meio mais velha ♥

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥