Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 :D

Beeem, já está na hora de fazer o meu balanço de 2010 :)
Eu nem sei por onde hei-de começar!
Para mim 2010 foi excelente *.*
- o meu besty voltou a falar comigo (não o fazia desde Novembro de 2009 após uma zanga na aula de inglês)
- conheci o meu J.
- passei uma semana em Paris
- fui guia nos nacionais de atletismo!
- fui ao Rock in Rio
- acabei o 11º
- corri as festas de verão do Algarve
- conheci o Diogo Rafael do Benfica
- passei uma semana em Cabo Verde
- passei uma semana a acampar em Albufeira com a minha família do Barreiro(sem contar com o resto do mês que lá estive de férias com a minha família)
- conheci um montão de gente nova e espectacular em Albufeira e em Cabo Verde
- a pessoa detestável da minha turma foi-se embora
- entrei para o 12º
- voltei para o basket
- recuperei amizades
- passei horas e horas (quase 200) ao telefone com o J.
- o meu blog nasceu!!!
- conheci um triatleta de alta competição e agora somos muito amigos
- fui ver o Benfica montões de vezes em basket, futebol e andebol
- fui ver os 30 STM
- tornei-me (ainda) mais próxima dos meus melhores amigos
- fui tratar de procurar uma escola de condução (não me inscrevi porque ainda não tive tempo de ir ao médico)
- ri à gargalhada com a minha família no Natal
- diverti-me imenso de todas as vezes que tive com os meus padrinhos e a minha Tita
- deixei de ser extravaganza
- pintei as unhas de todas as cores possíveis e imaginárias
- fui a Lisboa montões de vezes
- aprendi que Setúbal tem o seu encanto
- participei como voluntária nas actividades dos Jogos do Sado relacionados com a Natação, e tanta coisa mais que nem me lembro!
Foi mesmo um ano de valor, espero que as coisas me continuem a correr bem :)
É claro que também chorei muito (e quando digo muito é mesmo muito) e sofri muitas desilusões (praticamente todas proporcionadas pelo mesmo paspalho), mas a vida é assim, altos e baixos, risos e lágrimas, felicidade e tristeza...
Temos de aprender com tudo o que nos acontece e saber ultrapassar tudo com um sorriso na cara e um pensamento positivo! :D
Acredito que para muita gente 2010 não tenha sido assim tão positivo, mas vão ver que em 2011 as coisas vão melhorar!
E para isso uma GRANDE passagem de ano vai ajudar!
A minha vai ser em albufeira, com a Tita e com as pessoas que conheci lá este ano e o ano passado! Mal posso esperar! E a vossa? :P
Divirtam-se muitoooooooooooooooooo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥