Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

# 5 Carta para os teus sonhos

Queridos sonhos,
Porque é que insistem em fazer-me sofrer?
Eu sei que tudo o me mostram são os meus maiores desejos, medos e afins, mas caramba! Por alguma razão se encontram no meu inconsciente...
Adoro o que me contam, o que me mostram, mas só durante o sono... Assim que acordo sinto uma tremenda angústia por não serem realidade, por serem sonhos, desejos inconscientes.
Ainda bem que acabo por esquecer alguns, mas outros não esqueço, não consigo, e enquanto me recordo deles fica-me a doer a alma, fico a remoer por dentro. "Porque é que é só um sonho?" "Porque é que sonhei com aquilo?" "Mas que sentido é que aquilo tem?" "Por favor, sonho, desaparece."
Agradeço-vos o esforço que fazem para me manter lúcida, para não deixarem todo o meu inconsciente escapar, mas o que escapa são como facas cravadas na minha consciência, na consciência de que não posso estar com o J. todos os dias, na consciência que aquele amigo é só um amigo, na consciência de que aquele rapaz é a maior besta existente.
Por favor sonhos, não tentem distorcer a minha realidade, ela já é distorcida o suficiente. :(
Adoro-vos todas as noites (quando são bons), enquanto durmo, mas durante o dia não gosto de vocês, porque vocês representam o que para mim seria perfeito, mas que não acontece.
Por favor, façam com que eu não me lembre de vocês durante o dia.
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥