Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lisboa, Lisboa


Hoje fui a Lisboa, com a minha família do Barreiro, e conheci mais dois que também fazem parte da família mas que eu ainda não conhecia.
Fomos ao Miradouro de Santa Catarina (foto), e depois ao Colombo.
O Miradouro é espectacular, tem uma vista brutal e um ambiente fantástico (tirando o parvo do homem que não tinha controlo sobre o cão e depois batia-lhe, ficámos todos quase a ir às lágrimas, incluindo os rapazes).
O que mais gosto na minha família do Barreiro é que posso vê-los só 3 ou 4 vezes por ano (sem contar com as férias), mas sempre que lá estou parece que nunca me afastei, que estou com eles sempre. É mesmo muito bom sentir-me incluída desta maneira :)
Ao jantar estávamos a falar sobre montes de coisas e entretanto começámos a falar de relações... Vira-se o André: "as relações são como esta perna de frango. Ao início são todas excelentes, só nos apetece continuar e continuar, mas depois chegamos quase ao fim e já não prestam, só nos apetece deitá-las fora" e depois atira a perna de frango dramaticamente para o prato. Fartámo-nos de rir! Mas eu concordo com ele (embora eu não seja pessoa de relações).
Cheguei à bocadinho a casa e portanto vou ficar de castigo, na passagem de ano.
Amanhã vou tentar atenuar as coisas, wish me luck*

P.S.: Amanhã vou a Lisboa outra vez :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥