Coisas possivelmente interessantes

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FOI PERFEITOOO!



Estão a ver aquelas escalas de 0 a 20?
Era totalmente impossível classificar o concerto de ontem conforme esses parâmetros!
Ontem de 0 a 20 os 30stm fizeram um concerto digno de um 50!
O cabelo azul!
A interacção com o publico!
A voz perfeita do Jared!
A bateria estrondosa do Shannon!
A guitarra do Tomo!
Nem há palavras!
Gritei, saltei, cantei, suei (muito xD) e aplaudi!
E ainda por cima abriram com a minha música preferida *.*
Foi mesmo perfeito :')


Estava era um frio de rachar enquanto estávamos à espera, então comprámos mantas e conhecemos imensa gente! Chegámos a estar umas 15 pessoas numa roda a jogar às cartas :D 
Foi perfeito, perfeito, perfeito!
Absolutamente surreal!


(quando tiver as fotos e os vídeos publico :b )

4 comentários:

  1. claro sempre o lado positivo da vida :D


    não gosto, adoro :D não é das minhas bandas favoritas, mas anda lá perto :)

    ResponderEliminar
  2. ahah , às tantas até passaste e não sabemos :o
    eu tambéeeem sou assim, adoro músicas de natal, nunca me contenho, entusiasmo-me tanto ahah


    deve ter sido tãão fixeee :) depois quero ver essas fotos/videos :') ***

    ResponderEliminar
  3. a mim ainda falta baterem algumas bandas mas pronto. epah não calhou, tinha outras prioridades :) mas tive amigas que foram e já vi algumas fotos. pelo que elas dizem foi um GRANDE concerto

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥