Coisas possivelmente interessantes

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wiii! :D

Hoje foi um bom dia!
Tive 17 a matemática *.* tive um feriado, à tarde fui a lisboa com o meu Tommy e finalmente pudemos treinar!
Foi realmente digno de um Wiii! :D



(Quando cheguei à estação fui abordada por um rapaz: "ai és mesmo bonita!" eu: "..." o rapaz: "jogas basket, linda?" eu: "sim..." ele: "ah muito bem, eu também já joguei nos Scalipus" eu: "hmm muito fixe...". E sim o que estão a pensar está correcto, ele era chunga... Eu atraio chungas, sempre atraí, mas já me habituei. É da maneira que não me assaltam xD)


P.S.: Hoje faço 17 anos e meio! Posso finalmente começar a tirar a carta ^^,

2 comentários:

  1. parabéns pelos 17 anos e meio :p

    ResponderEliminar
  2. óhhh podias-me ter ido dar um beijinho

    " Eu atraio chungas, sempre atraí, mas já me habituei." ahahahah adorei Ritinha

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥