Coisas possivelmente interessantes

sábado, 18 de dezembro de 2010

Fériaaaas!


As minhas férias propriamente ditas só começam na segunda feira, isto ainda é apenas mais um fim de semana como os outros...
Mas quando começarem a sério vou deliraaaaaaaaaar :D Mas por enquanto ainda estou calminha ahah :)
Tenho de arrumar a casa, tenho explicações e treinos, tenho de ir a Lisboa e ao Barreiro *.*
O Natal vai ser passado aqui com todos os Coelhos e a passagem de ano vai ser em Albufeiraaaaaaaaaa!
Ah e tenho de ir passar um dia a casa da melhor amiga ver os filmes que deixei lá a gravar hihi :P
Vão ser umas belíssimas férias *.*

2 comentários:

  1. tiiiim, depois quero ver *.*
    só segunda feira é que vou cair em mim e dizer que já tou de férias, porque agora ainda não me parece ahah

    ResponderEliminar
  2. este inicio de ferias foi bem bom. ontem fui ao um jantar de natal de amigos e depois fui para a desbunda foi a loucura amei. e quanto ao resto das ferias tenho a certeza que vão ser muita boas.
    amanha já começas as tuas ferias ahaha :p

    já agora BOAS FERIAS AMIGA :)

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥