Coisas possivelmente interessantes

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

# 4 Carta para a tua irmã

Sara, 
Sabes uma coisa?
És uma idiota... :P
Mas és minha irmã, e apesar de quase me teres partido o cotovelo no outro dia, eu até te suporto :)
Vá, eu até gosto de ti.
És a pessoa que me atura mais, a quem eu conto mais coisas, em quem eu confio mais.
Por isso, apesar de seres totó, és e sempre serás a melhor irmã que já tive 


P.S.: Como eu sou uma quiduxa fofuxa vou publicitar o teu blog :) Tu é que o tens de dinamizar mais... http://begreen-beyou.blogspot.com

5 comentários:

  1. exagero^^ apenas escrevo o que sinto :)

    ResponderEliminar
  2. Há dias que n me sai nada :S

    ResponderEliminar
  3. ohh +.+ eu digo-te o mesmo, vou estar sempre aqui, e conta sempre comigo para o que precisares :')

    ResponderEliminar
  4. Nao sei que já reparaste no separador do meu blog "a não esqecer",que é onde tenho o aniversário dos meus seguidores. Se me quiseres dizer qd fazes anos eu meto la para nao me esquecer de te deixar os Parabens :) Obrigado.

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥