Coisas possivelmente interessantes

domingo, 5 de dezembro de 2010

Parabéns m.a.p :')


De RC para AG às 00.00h
Parabéns Ana Isabel da Silva Gonçalves, minha melhor amiga perfeita, minha irmã :')
Pelas minhas contas conheci-te no início de 2007, o que faz com que esteja quase a fazer 4 anos que começámos esta amizade e todos os dias desde então que me orgulho de ser tua amiga, que tenho a felicidade de falar contigo, que tenho o prazer de partilhar contigo os melhores momentos da minha vida.
Olho nos teus olhos e vejo, vejo o que estás a pensar, sinto o que sentes como se fosses um pedaço de mim, ou como se eu fosse um pedaço de ti. Tu és o melhor pedaço de mim, és o melhor pedaço do meu coração, coração esse que bate ao ritmo do teu, que respira à tua velocidade, que te ama com toda a intensidade do mundo.
A teu lado derramei as lágrimas mais dolorosas e tu amparaste-me de todas as vezes que eu fui ao fundo.
Contigo dei as melhores gargalhadas, as mais sentidas, as mais felizes.
Contigo fiz as melhores jogadas, os melhores lançamentos, os melhores passes.
Contigo na equipa sinto-me uma jogadora mais capaz, mais confiantes, porque tu acreditas, porque tu confias em mim; transmites-me confiança, sabedoria e felicidade.
Não poderia pedir mais nada.
Se nos deixássemos de falar seria a pior tortura do mundo para mim.
Não poder dizer-te bom dia, não poder saber como estás, não poder dizer-te o que me vai na alma nem ouvir-te contar o que vai na tua... Seria a maior perda da minha vida. Estaria a perder metade de mim.
Quero ficar contigo para sempre, quero rir à gargalhada contigo para sempre, quero chorar no teu ombro para sempre e quero que chores no meu também. Quero ser feliz a teu lado.
A estes 4 anos vão-se juntar muitos mais e melhores.
Parabéns minha melhor amiga perfeita, minha metade mais maravilhosa.
Amo-te com todas as forças do meu ser, e para sempre. Até ao infinito @


De AG pra RC às 00.11h
Mana que mensagem tão perfeita fogo, não tenho palavras mesmo.
Tornas tudo mais fácil, alegras os meus dias e ajudas sempre que preciso.
Obrigada por tudo do fundo do coração.
Estou contigo eternamente minha melhor amiga perfeita.
AMO-TE PARA SEMPRE, NÃO VIVO SEM TI, AMO-TE FOGO, OBRIGADAAA @ (L)


P.S.: Mal posso esperar pelo jantar! Se for como o de sexta feira vai ser bonito vai ahah :D

2 comentários:

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥