Coisas possivelmente interessantes

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Feriado desportivo :D

Ontem saí de casa cedinho para ir para o meu jogo. Cheguei lá e "ah não sei se vai haver jogo, o pavilhão tá húmido e não há árbitros nem mesa...", e realmente não houve jogo... voltei para casa mais cedo e tive mais tempo para me despachar para ir ver o Benfica :D
Foi Benfica - Lukoil Academic, ficou 86 - 79! Grande Benfica!
Fui com a minha treinadora, uma amiga da equipa e a minha m.a.p, e o meu J. foi lá ter *.* com mais amigos que jogam com ele :)
Mas fiquei TÃO triste :'( O António Tavares fez um GRANDE jogão e por isso no fim ficou para ser entrevistado e não foi cumprimentar o público :'( As minhas amigas fartaram-se de gozar comigo, tanto que outras raparigas que lá estavam também se começaram a rir -.-
Depois do jogo de basket fomos ver o de andebol, para a taça, contra o Xico andebol (ou algo do género) e também ganhámos! 35 - 27!
O Benfica é realmente excelente! Sim, porque o Benfica não é só futebol! (E já mandávamos o David Luiz embora, não?)

António Tavares*

          Cláudio Pedroso*

Adoro feriados assim :)

4 comentários:

  1. Benfica não :p F.C. PORTOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Esse António Tavares virgem mae santissima :o é bom (e giro claro) da cabeça aos pés! Para a próxima vou contigo só para poder tocar na mao dele e ficar estérica como tu ficaste!

    A Coelho do meio mais velha ♥

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥