Coisas possivelmente interessantes

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

If you really knew me


Já viram este programa? 
Dá na MTV aos domingos às 20h30 e repete ao longo da semana.
Eu sei que sou uma das pessoas mais mariquinhas à face da Terra, mas juro que isto é mesmo comovente!
Choro em todos os episódios e gostava imenso de poder participar num "challenge day", tenho realmente muito para dizer e ia deixar muita gente de queixo no chão e arrependida por tudo o que já me fizeram :)
Mas pronto, tenho de o guardar para mim...
Vejam isto, é mesmo excelente!

Talvez um dia eu escreva aqui tudo o que vocês saberiam se realmente me conhecessem :)

3 comentários:

  1. nunca o vi, mas deve ser bom :)
    óhh, não está nada de especial querida :$

    ResponderEliminar
  2. aii até me emocionei quando estavas a contar a tua historia querida. fogo nao paro de pensar nele :$ bora fugir as duas e ir a procura deles? :P

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhh tou a ver tou a ver...

    Nunca vi esse programa xD

    Ahhhh dúvido é que o pai natal venha a ter dinheiro com a crise que aí tá lool

    ResponderEliminar

diz o que vem à mente :) com honestidade e respeito ♥